CONTO ERÓTICO - APÓS O BANHO

Ela já tinha tomado banho e eu estava terminando uns relatórios no Pc, mas a forma que ela passou por mim e me olhou, eu já sabia o que ia rolar aquela noite. Então fui tomar um banho e caminhei direto pro quarto.



Só que pra minha surpresa, diferente das outras noites, ela estava me esperando de bruços e com uma calcinha branca minúscula que repartia inteira a b**ta, o grande detalhe é que, ela já estava se m*sturbando e quando eu a olhei, ela fez questão de enfiar os dedos pra me mostrar como estava.
Meu p** deu aquela estralada, pulsada fazendo minha toalha cair no chão. Então olhando pra trás, empinando o quadril e abrindo a bunda com as duas mãos ela disse..

Pode vir safado, já tá molhadinha espero teu p**.
Realmente minha vontade era meter sem pensar, mas minha boca salivava com aquela imagem e, jamais eu perderia a chance de chupá-la antes.
Me deliciei, chupei com vontade, peguei os dedos que ela tinha enfiado e chupei o néctar que estava nas pontas dos dedos.
Fiquei batendo uma enquanto chupava ela todinha, a cabeça do meu p** estava vermelha, inchada e prontinho pra meter.
Coloquei um travesseiro por baixo do quadril dela, mandei abrir com as duas mãos, puxei um pouco a calcinha minúscula para o lado, segurei na cintura, dei aquela pincelada e deslizei com vontade pra dentro dela.



Que sensação maravilhosa, melhor ainda quando ela mordeu o outro travesseiro quando soquei.
O tesão era tanto que eu já comecei com as estocadas fortes. Ela estava muito molhada, e latejava de vontade de g*zar, colocou os dedos no grelinho e continuou se m*sturbando enquanto eu f*dia aquela b**ta.
Não demorou nada, gemendo ela disse que ia g*zar, comecei a dar uns tapas bem forte na bunda dela, tratando como minha verdadeira p*tinha.
Senti quando ela contraiu meu p** dentro e gemendo muito ela g*zou relaxando o quadril e o corpo. Eu que também já estava louco pra g*zar, esperei ficar com aquela vontade explodindo na cabeça e tirei na hora que fui g*zar, me m*sturbando joguei todo meu leite quentinho que espirrou pela bunda e nas costas dela.
Perdendo totalmente as forças, deitei por cima dela beijando seu rosto e a boca, enquanto ela sorria de olhos fechados.